NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em comunidade rural de Alvarães, Rocam prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Prisões ocorreram após denúncia dos moradores; com os suspeitos foram apreendidas porções de drogas

Por Pedro Ferreira em 10/11/2021 às 12:49:35
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Comando de Operações Especiais (COE) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães), detiveram, na manhã de terça-feira (09/11), duas mulheres, de 19 e 21 anos, e dois homens, de 26 e 34, encontrados em posse de substâncias entorpecentes e ligados ao tráfico de drogas. O grupo foi preso em uma comunidade rural de Alvarães (a 531 quilômetros da capital), após denúncia de moradores do lugar.

Durante uma operação de reforço no policiamento em Alvarães, por volta das 6h, foi recebida denúncia de moradores da Comunidade Canariá, relatando que indivíduos estariam realizando no lugar o comércio ilícito de drogas. Rapidamente, foi formada uma equipe composta por policiais militares da Rocam, COE e CIPCães se dirigiu à localidade e realizou buscas em dois locais, onde estariam os suspeitos denunciados.

Com a ajuda dos cães policiais farejadores, os policiais encontraram, em posse de uma suspeita de 21 anos, uma porção de substância com aspecto de pasta base de cocaína. Com outro indivíduo, de 26 anos, estava uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 20. Com uma jovem de 19 anos foi encontrada uma porção grande de material similar a pasta base de cocaína, e outras 16 porções da mesma substância foram encontradas com um homem de 34 anos, tendo ambos confessado atuar na prática ilícita.

Em razão dos fatos, os quatro suspeitos foram detidos e, juntamente com o material ilícito apreendido, uma quantia de R$ 285,25 e um aparelho celular, foram conduzidos à delegacia de Alvarães.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI