NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Parada Natalina, fábrica de brinquedos, show de neve e teatro anunciam a chegada do Natal no Sumaúma Park Shopping

Atrações que prometem emoção e muita paixão serão apresentadas no shopping, a partir deste sábado, com a presença de Papai Noel em um cenário inesquecível

Por Pedro Ferreira em 11/11/2021 às 18:09:03
Alessandra Mourão

Alessandra Mourão

Neste sábado (13), o Sumaúma Park Shopping dá início à temporada natalina, com direito a uma programação variada que inclui uma animada Parada de Natal com direito à fanfarra, personagens infantis e o espetáculo teatral "A Hora Mágica", interpretado pelos atores da Cia Interarte, sob a direção de Roger Barbosa.

A programação celebra, ainda, a decoração de Natal, que será apresentada ao público no mesmo dia, e que promete emocionar com a presença do Papai Noel e do tão esperado show de neve, que é a marca registrada do Natal no Sumaúma.

A Parada de Natal terá início às 17h, percorrendo os corredores do shopping, levando alegria ao público com os personagens que fazem parte do universo infantil. "Terá um urso de pelúcia com um belo laço no pescoço, um palhacinho inspirado nos bonecos de fuxico numa explosão de cores, uma boneca princesa, um casal formado por um soldadinho e uma bailarina, um mágico com pernas de pau e um duende portador da magia do Natal, enviado por Papai Noel para trazer vida aos brinquedos e iluminar os corações das crianças", conta Roger Barbosa.

Com a presença desses personagens movidos pelos clássicos natalinos, a Parada de Natal do Sumaúma vem com a proposta de celebrar a vida. "Cada ator se prepara para não fazer de conta, mas sim para interagir com o público, tirando-os por alguns minutos da realidade, para um mundo onde a felicidade é completa e a celebração da alegria é uma forma de agradecer por estarmos juntos comemorando o nascimento do Menino Jesus", disse.

Mais atrações

A decoração natalina, intitulada de "A Magia do Natal", é um show à parte com destaque para a Fábrica de Brinquedos, repleta de ursos vestidos com aventais e gorros, e que tem a missão de ajudar o Papai Noel na confecção dos brinquedos. Já o trenzinho vai proporcionar um tour por dentro do ambiente. Para esta atração, especificamente, será cobrada uma taxa de R$ 5 por criança de até 1,20m, e o bilhete poderá ser adquirido no local. Os horários de funcionamento são de domingo à segunda-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h.

O Trono do Papai Noel estará em um cenário que remete aos brinquedos de montar feitos a partir de madeira, com micro luzes e bengalas gigantes, e ficará no local das 13h às 21h (intervalo entre 17h e 18h). Além disso, dois portais serão os responsáveis por promover o show de neve, que ocorrerá diariamente em três horários distintos: 16h, 18h e 20h.

Outra programação que promete emocionar é o espetáculo teatral "A Hora Mágica", que será exibido no feriado de segunda-feira (15), às 18h, na praça de alimentação do Sumaúma. O enredo conta a história de brinquedos que ganham vida quando o relógio bate meia noite e as aventuras que vivem ao lado de Laurinha, protagonista do espetáculo.

Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI