NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Militar prende homem com arma de fogo, na zona oeste

Infrator perdeu o controle do veĂ­culo e colidiu com uma residĂȘncia na tentativa de fuga

Por Pedro Ferreira em 12/11/2021 às 12:22:18
FOTO E VÍDEO: Divulgação/PMAM

FOTO E VÍDEO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força TĂĄtica prenderam, na tarde da quinta-feira (11/11), um homem de 30 anos, em posse de arma de fogo, munições, placa de carro e outros objetos no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.

O caso ocorreu por volta das 17h45, quando uma equipe policial em patrulhamento de rotina observou um veículo Ford Ka, de cor prata e placas PHE 6958, com trĂȘs indivíduos em atitude suspeita.

A equipe emitiu sinal sonoro de parada, porém os suspeitos não obedeceram e fugiram. Os policiais iniciaram acompanhamento, que terminou na rua Álvaro Peres Filho, após os infratores perderem o controle do veículo e baterem em uma residĂȘncia.

Dois deles conseguiram fugir. JĂĄ com o indivíduo capturado, foram encontrados uma pistola 840 calibre .40; duas munições intactas; um carregador .40; uma chave do veículo, e a placa original do veículo Ford Ka, de número PHA 9453.

A ocorrĂȘncia foi registrada no 19Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI