NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Com 26,87% dos votos Tiago Piquilo é eliminado

Por Rodrigo Sousa em 12/11/2021 às 12:21:42
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

chegou ao fim para Tiago Piquilo! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (11), com 26,87% dos votos. O cantor perdeu a disputa com Dayane Mello e Sthefane Matos pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A formação da oitava Roça ocorreu na última terça-feira (9). A noite começou com Rico Melquiades. O peão, que venceu a Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregar o Poder da Chama Vermelha a Aline Mineiro. Logo em seguida, o humorista fez a leitura de seu pergaminho aos colegas. Imune, ele precisou escolher outro participante para não receber votos da sede e optou por Mileide.

A Fazendeira Marina Ferrari indicou Dayane Mello para a Roça. Sthefane Matos foi a escolhida pelos peões, com seis votos. A influenciadora puxou Tiago Piquilo da Baia. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Aline precisou optar por ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou por indicar o quarto roceiro por R$ 10 mil. A atriz decidiu não mexer no jogo. Gui Araujo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho, mas se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro.


Foto:Rerodução

Fonte: afazenda.r7.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI