NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Militar frustra tentativa de roubo a agĂȘncia bancĂĄria na cidade de Silves

Supostos infratores não conseguiram levar dinheiro da agĂȘncia e fugiram pelo rio antes da chegada da polĂ­cia

Por Pedro Ferreira em 12/11/2021 às 12:55:13
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares lotados no 3Âș Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado ao 2Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM), frustraram, na manhã de quinta-feira (11/11), a tentativa de roubo a uma agĂȘncia bancĂĄria, localizada no Centro da cidade de Silves (distante 204 quilômetros da capital).

Por volta das 10h30, os militares em serviço na unidade policial receberam informação sobre um assalto que estava em andamento no estabelecimento bancĂĄrio da cidade, localizado na rua Coronel Garcia, no Centro. Rapidamente os policiais se deslocaram até o endereço, de onde os suspeitos, sem sucesso na ação criminosa, haviam fugido sem levar valores em dinheiro da agĂȘncia.

Durante a fuga, eles conseguiram subtrair aparelhos celulares e outros pertences de clientes que se encontravam na agĂȘncia bancĂĄria. Os suspeitos fugiram, tomando de roubo o carro do gerente.

Conforme as informações coletadas no local do crime repassadas pelas vítimas, seriam dois homens, armados de armas de fogo do tipo pistola e revólver calibre 38.

Os militares realizaram buscas aos indivíduos pela cidade e encontraram o carro usado na fuga, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata e placas JRJ-0921, abandonado em um ramal denominado CuruçĂĄ. Moradores do local informaram ter visto trĂȘs suspeitos em uma lancha tipo voadeira aguardando pelos autores da tentativa de roubo, que fugiram pelo rio. Os suspeitos não conseguiram levar valores em dinheiro da agĂȘncia e estão sendo procurados.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI