NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Vereador Elan Alencar prestigia assinatura de convenio entre governo do Amazonas e prefeitura de Eirunepé para reforma de ginásio Gilberto Mestrinho

Por Pedo Ferreira em 17/11/2021 às 21:41:06
Divulgação

Divulgação

O vereador Elan Alencar (Pros) acompanhou na tarde desta quarta-feira, 17/11, o evento onde o governador Wilson Lima também assinou convênio com o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, para reforma do Ginásio Poliesportivo Gilberto Mestrinho, com investimentos de R$ 936.612,47.



"Como eirunepeense, não posso deixar de me alegrar com uma conquista desse tipo, principalmente com a boa vontade que o governador Wilson Lima tem demonstrado para com a minha cidade natal. Esse investimento vai fomentar a cultura do esporte e lazer em nossa cidade", disse o vereador de Manaus, que já foi secretário de Esportes em Eirunepé.



O projeto contempla pintura e nova cobertura metálica da quadra, piso polido, pintura e forro em PVC da bilheteria, reforma dos vestiários masculino e feminino, pintura, piso cerâmico e bancadas em granito dos quiosques e serviços da parte elétrica e hidráulica.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI