NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Shopping Manaus ViaNorte estende prazo e recebe campanha de imunização contra Covid-19 até final do ano

Por Pedro Ferreira em 07/12/2021 às 16:07:45
Foto Reprodução Internet

Foto Reprodução Internet

O posto de vacina√ß√£o contra a Covid-19, localizado no Shopping Manaus ViaNorte, estendeu o prazo de funcionamento até o dia 30 de dezembro, devido à grande procura e por ser um local estratégico na Zona Norte da cidade.

Desde a segunda quinzena de novembro, o Manaus ViaNorte, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), é ponto de vacina√ß√£o contra a Covid-19. Inicialmente a campanha de imuniza√ß√£o aconteceria até o final de novembro, porém a data foi estendida até 30 de dezembro.

A a√ß√£o faz parte da campanha "Vacina Amazonas", da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado, e visa alcan√ßar um público maior levando a vacina√ß√£o para os shoppings centers, facilitando o acesso à popula√ß√£o, com mais pontos de imuniza√ß√£o e hor√°rios alternativos.

No ponto localizado no Manaus ViaNorte est√£o sendo aplicadas primeiras, segundas e terceiras doses das vacinas, de quinta a domingo, no período das 11h às 20h, em um espa√ßo ao lado da loja Favorita, no piso 2. As doses est√£o sendo aplicadas em pessoas com 12 anos ou mais que n√£o foram vacinadas ou que j√° atingiram ou ultrapassaram os intervalos entre doses recomendadas.

"O m√™s de dezembro costuma ter uma alta no fluxo de pessoas que frequentam o shopping, com a extens√£o da data de vacina√ß√£o acreditamos que um maior público ter√° a oportunidade de se imunizar e refor√ßar as doses da vacina", afirma a gerente do shopping, Natalia Zerbini.

Sobre

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos est√£o comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro

Coment√°rios

Programa arrasou