NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Shopping Manaus ViaNorte estende prazo e recebe campanha de imunização contra Covid-19 até final do ano

Por Pedro Ferreira em 07/12/2021 às 16:07:45
Foto Reprodução Internet

Foto Reprodução Internet

O posto de vacinação contra a Covid-19, localizado no Shopping Manaus ViaNorte, estendeu o prazo de funcionamento até o dia 30 de dezembro, devido à grande procura e por ser um local estratégico na Zona Norte da cidade.

Desde a segunda quinzena de novembro, o Manaus ViaNorte, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), é ponto de vacinação contra a Covid-19. Inicialmente a campanha de imunização aconteceria até o final de novembro, porém a data foi estendida até 30 de dezembro.

A ação faz parte da campanha "Vacina Amazonas", da Prefeitura de Manaus e do Governo do Estado, e visa alcançar um público maior levando a vacinação para os shoppings centers, facilitando o acesso à população, com mais pontos de imunização e horários alternativos.

No ponto localizado no Manaus ViaNorte estão sendo aplicadas primeiras, segundas e terceiras doses das vacinas, de quinta a domingo, no período das 11h às 20h, em um espaço ao lado da loja Favorita, no piso 2. As doses estão sendo aplicadas em pessoas com 12 anos ou mais que não foram vacinadas ou que já atingiram ou ultrapassaram os intervalos entre doses recomendadas.

"O mês de dezembro costuma ter uma alta no fluxo de pessoas que frequentam o shopping, com a extensão da data de vacinação acreditamos que um maior público terá a oportunidade de se imunizar e reforçar as doses da vacina", afirma a gerente do shopping, Natalia Zerbini.

Sobre

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI