NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura intensifica serviços de recuperação asfáltica na zona Norte e entrega via para os festejos da padroeira do Amazonas

Por Pedro Ferreira em 07/12/2021 às 16:14:02
Fotos - Divulgação / Seminf

Fotos - Divulgação / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua em serviços de recuperação asfáltica em diversas vias da zona Norte da capital. As ações visam proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. Na rua Potiguara, bairro Cidade Nova, as equipes fizeram inicialmente a recuperação da base e finalizaram a via de 250 metros de extensão, com aplicação de 20 toneladas de massa asfáltica. O local, que estava intrafegável, abriga a igreja católica Nossa Senhora da Conceição, cujos festejos em homenagem à padroeira do Amazonas serão realizados nesta quarta-feira, 8/12.

O engenheiro Érico Braga, fiscal da obra, afirma que a prefeitura atende à solicitação dos moradores.

"Seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, ouvindo a população todos os dias e em todas as zonas da cidade. Na rua Potiguara, na Cidade Nova, os moradores, católicos, que frequentam a igreja Nossa Senhora da Conceição, tinham dificuldade de acesso por conta dos inúmeros buracos na via. Viemos ao local verificar a situação e a rua já está pronta para os festejos em homenagem à santa", afirmou Braga.

A rua 4, no conjunto Manoa, que é a principal via de acesso à escola municipal Maria do Céu Vaz De Oliveira, também recebe serviços de aplicação de massa asfáltica, para garantir acesso a estudantes e servidores da educação. "A Prefeitura de Manaus trabalha diariamente para cumprir a meta de levar infraestrutura de qualidade a toda a cidade", ressaltou o engenheiro.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI