NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

"Wild - Rede Selvagem", "Madalena" e "Deserto Particular" estreiam no Cine Casarão, nesta semana

Além disso, nesta quarta-feira (8), serão exibidos, com entrada gratuita, "Esqueceram de Mim", e os curtas amazonenses "Stone Heart" e "Adeus, Querido Mandí"

Por Pedro Ferreira em 07/12/2021 às 16:19:52
Bruno Mazieri

Bruno Mazieri

A programação do Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, no Centro de Manaus, desta semana contará com três estreias: "Wild – Rede Selvagem", "Madalena" e "Deserto Particular". Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no perfil do Instagram (@casaraodeideias), ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Na quinta-feira (9), às 16h30, será exibido "Wild", de Dener Giovanni. O longa mostra o encontro de um jornalista investigativo com um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil. Ele revela os bastidores dramáticos da atividade ilegal que movimenta bilhões de dólares todos os anos, e que coloca em risco de extinção diversas espécies da fauna brasileira. O filme será reexibido na sexta-feira (10), às 15h30.

Também na sexta, às 17h30, será exibido "Madalena", de Madiano Marcheti. Quando o corpo de Madalena, uma mulher trans, é encontrado sem vida em uma plantação de soja, três jovens - Luziane, Bianca e Cristiano - têm suas vidas conectadas pelo espírito dela, lutando para superar a violência em um país que constantemente assassina a população LGBTQIA+. O longa será reexibido no domingo (12), às 16h30.

Ainda na sexta, também será exibido, às 19h30, "Deserto Particular", de Aly Muritiba. Nele, Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e sua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente. A produção será reexibida no domingo, às 18h30.

Continuação

Ainda na programação do Cine Casarão, os espectadores poderão assistir as continuações "O Homem Que Vendeu Sua Pele" (quinta, 18h30), "8 Presidentes, 1 Juramento" (sábado, 15h), "O Novelo" (sábado, 17h30) e "Selvagem" (sábado, 19h30).

Clássico e curtas amazonenses

Na quarta-feira (8), o público poderá conferir, de forma gratuita, o clássico "Esqueceram de Mim" (1990), às 16h30, além dos curtas amazonenses "Stone Heart", de Humberto Rodrigues, e "Adeus, Querido Mandí", de Bruno Villela, às 18h30.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI