NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura realiza sorteios da promoção "Natal nas Galerias"

Por Pedro Ferreira em 21/12/2021 às 13:19:49
Fotos - Divulgação

Fotos - Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), realiza nesta quinta-feira, 23/12, sorteios da promoção "Natal nas Galerias".

Ao todo, três sorteios serão realizados no dia 23, sendo um em cada centro de compras. O 1º sorteio acontece no shopping Phelippe Daou, às 10h. O 2º sorteio do dia acontece na galeria Espírito Santo, às 11h; o 3º sorteio vai ser na galeria dos Remédios, às 12h.

Em cada centro de compras, vão ser sorteados liquidificadores, sanduicheiras, ferros de passar, ventiladores e fogões de seis bocas. Todos os clientes que compraram a partir de R$ 25 nas lojas e/ou lanches das galerias e shopping receberam um cupom e colocaram nas urnas estarão participando do sorteio.

O 2º sorteio da promoção "Natal nas Galerias" acontecerá no dia 7 de janeiro, quando serão sorteados televisores de 40 polegadas, geladeiras, máquinas de lavar, bicicletas e motocicletas.

A realização da promoção "Natal nas Galerias" é uma forma de aumentar o fluxo de pessoas, incentivar as compras e promover geração de renda nas galerias Populares Espírito Santo e Remédios, bem como no shopping Phelippe Daou, que juntos abrigam aproximadamente 1.400 microempreendedores, ex-camelôs oriundos das ruas do Centro Histórico de Manaus.

-- -- --

SERVIÇO:

O quê – Sorteios da promoção "Natal nas Galerias"

Quando – Quinta-feira, 23/12

Horário e Local – 10h no shopping Phelippe Daou – Avenida Camapuã, zona Leste; 11h, na galeria Espírito Santo – Rua Joaquim Sarmento, Centro; 12h, na galeria dos Remédios – Rua Miranda Leão, Centro.

Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI