NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Ordem de serviço é assinada para reforma do cemitério São Francisco

Por Rodrigo Sousa em 05/01/2022 às 11:32:23
Fotos - D'Castro / Semulsp

Fotos - D'Castro / Semulsp

Mais um cemitério público vai receber melhorias em sua infraestrutura, realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). Na tarde desta terça-feira, 4/1, o secretário da Semulsp, Sabá Reis, assinou a ordem de serviço para reforma do cemitério São Francisco, localizado no Morro da Liberdade, zona Sul.

"Nós prezamos muito pela dignidade das pessoas. Todos os cemitérios de responsabilidade da prefeitura, em no máximo 80 dias, vão estar de cara nova. Hoje pela manhã entregamos a ordem de serviço do Santo Alberto, agora a do São Francisco e amanhã vamos estar nos cemitérios Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora Aparecida, o Tarumã", destaca Reis.

No total, dez campos-santos serão contemplados e as empresas terceirizadas, que farão o serviço de obras e engenharia, foram escolhidas mediante processos licitatórios. Dessa forma, todos os cemitérios públicos receberão melhorias com a construção e reforma de seus prédios administrativos, capelas e muros.

O valor estimado dos trabalhos do cemitério São Francisco é de R$ 607.944,76 e os recursos destinados às reformas são oriundos de emenda parlamentar. A obra complementa as ações de reparo e manutenção do cemitério municipal realizadas pela Semulsp. A empresa contratada é a MV Construção de Edifícios e Serviços de Arquitetura Ltda.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI