NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Manaus anuncia lateral-direito

Por Rodrigo Sousa em 05/01/2022 às 12:12:47
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O Manaus FC segue ativo no mercado da bola e lá anunciou na última terça-feira (4) seu primeiro reforço em 2022. O lateral-direito Israel Neves, de 28 anos, se junta aos novos colegas na pré-temporada e será uma das novas opções para o setor defensivo do Gavião.

Natural de Salvador, Israel possui passagens em clubes como a Portuguesa Santista-SP, Novorizontino-SP, Botafogo-PB, CRB-AL, Oliveirense-Portugal, e mais recentemente, esteve no Paysandu, onde disputou a Série C e o Campeonato Paraense, além da Copa do Brasil, e acabou rescindindo o contrato em agosto.

Israel possui títulos importantes em sua carreira. Até aqui, o lateral já foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista, Campeão Paraibano e Campeão Paraense.

O treinador Evaristo Piza comentou sobre as características de Israel, que em outra oportunidade já havia trabalhado com o técnico do Gavião no Botafogo. Segundo Piza, Israel é um bom reforço para o Manaus neste início de temporada.

"Israel é um jogador de força física, tanto defensivamente quanto ofensivamente. É um jogador de características boas que irá nos ajudar juntamente com o Felipe Cordeiro, fortalecendo o nosso elenco para esta temporada", ressaltou Piza.


"Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Manaus. Em 2022 teremos muitos desafios, e espero junto ao clube conquistar cada objetivo já estabelecido", destacou Israel Neves.

Fonte: portalesportemanaus.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI