NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Manaus apresenta elenco renovado para a temporada de 2022

Por Rodrigo Sousa em 06/01/2022 às 11:26:39
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Na noite desta quarta-feira (5), nas dependências do Novotel, o Manaus FC apresentou de maneira oficial o elenco para a temporada de 2022, que terá calendário cheio pela frente, com: Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, 21 jogadores posaram para fotos e tiveram o primeiro contato com a imprensa. A exceção entre os presentes foi o jovem zagueiro Jefferson, que está emprestado ao Fast na disputa da Copinha e é o 22º atleta. No elenco, são 14 novos reforços e outras oito permanências asseguradas. De acordo com o gerente de futebol Fausto Momente, o clube segue buscando contratações, mas tem esbarrado na forte concorrência do mercado e não irá fazer loucuras financeiras.

Outras novidades ficaram por conta da comissão técnica, que conta com as chegadas do preparador físico Igor Melo, vindo do América-RN e Lenine, novo auxiliar técnico de Evaristo Piza.

Na próxima sexta-feira (7), a equipe parte para uma pré-temporada de 15 dias no interior do estado, no município de Nova Olinda do Norte, antes de estrear no Estadual no dia 26, contra o Fast.

Fonte: portalesportemanaus.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI