NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Primeiros treinos de Alvinho no Manaus: "Vai resultar em coisas boas"

Por Rodrigo Sousa em 11/01/2022 às 11:11:43
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Estabelecido no município de Nova Olinda do Norte até o próximo dia 23, o elenco do Manaus FC realizou neste domingo (9), o segundo dia de treinamentos de pré-temporada. Um dos jogadores que tem encarado os primeiros dias de clube é o atacante Alvinho, que foi contratado junto ao América-RN como novidade para o setor ofensivo.

Buscando ambientação na casa provisória, a delegação esmeraldina tem treinado em dois períodos, conforme planejado pela comissão técnica. Alvinho detalhou o que vem sendo trabalhado e demonstrou otimismo já visando a temporada cheia de competições que o clube terá em 2022.

Dos 21 jogadores que compõem o plantel do Gavião no interior, 14 são novas contratações, resultado da postura diferente das últimas viradas de temporada, quando o número de renovações era maior no clube. Adquirido como uma das esperanças de gols do Manaus, o atacante destacou a relação com os novos companheiros e espera que a sintonia também cresça em campo.

"Dá pra perceber que o grupo já é bastante unido, estamos procurando nos conhecer, ainda falta aquele entrosamento com quem não conhecemos, mas o dia-a-dia está sendo bastante bacana, a resenha está sendo efetuada, conversas, cobranças, que são de suma importância. Tenho certeza que com esse pensamento, com esse foco de todos que estão aqui unidos no grupo, vamos chegar bem longe, que isso possa não ficar só nos treinamentos, mas no jogo também", disse.

"Falo da importância do trabalho que vem sendo feito, a partir do momento da apresentação, está sendo bem intensificado os trabalhos, passando pelo físico, agora no técnico também, vejo a preparação saindo muito bem. Temos certeza que o trabalho do professor Piza e de toda a comissão técnica vão resultar em muitas coisas boas. Esperamos que daqui até a estreia estejamos bastante confiantes e entrosados para buscar nosso primeiro resultado", finalizou.

Fonte: portalesportemanaus.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI