Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Temos um elenco com condições de disputar o título

Rodney afirma.


Foto: João Normando

O Amazonas realizou na última terça-feira (11), seu segundo treino visando a estreia no Campeonato Amazonense 2022. Com o elenco mais numeroso entre os 12 clubes que disputarão à competição, a Onça-Pintada será comandada por Rodney Gonçalves, que afastou qualquer tipo de favoritismo, e explicou como ocorreu a montagem do elenco aurinegro.

"Esse lance de favoritismo eu não carrego muito comigo não. Temos que trabalhar, tentar performar os caras da melhor forma e assim fazer uma boa apresentação, que consequentemente vamos obter as vitórias e vamos chegar a um objetivo maior que é disputar o título. O elenco foi bem escolhido a dedo. Eu passei o mês de dezembro todo avaliando atleta, mesmo os atletas que estavam previamente listados. Acabamos acompanhando, vendo e revendo para poder concluir a formatação do elenco e acredito que dentre as possibilidades que foram apresentadas, formatamos um bom elenco com condições de disputar", afirmou.

"Se vou jogar com dois ou três atacantes, se vou jogar com um meia flutuando, isso os treinamentos que vão dizer. Ainda é muito prematuro pra eu falar pra vocês: vou jogar nesse esquema. Mas prometo que teremos uma equipe extremamente organizada, uma equipe bastante agressiva, tanto para atacar, quanto para defender, porque na minha ideia de jogo, acredito que equipes tem que controlar a bola e controlar o espaço. Se conseguirmos controlar essas duas coisas, consequentemente temos uma tendência maior de fazer uma boa apresentação e vencer as partidas", destacou.

portalesportemanaus.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!