NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Provas do concurso da PM ocorrem neste fim de semana

Por Rodrigo Sousa em 03/02/2022 às 18:43:26
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

As provas do concurso público da Polícia Militar estão mantidas para o domingo, dia 6 de fevereiro. Mesmo com o decreto governamental com a proibição de eventos com mais de 200 pessoas, por causa da alta taxa de contaminação pelo coronavírus, a Fundação Getúlio Vargas não deve alterar o cronograma de provas e pode aumentar o número de salas para a realização do certame.
A PM oferece 1.350 vagas para os cargos de Soldado, Oficiais e Oficial de Saúde. As inscrições já encerraram. As oportunidades exigem os níveis médio e superior, com salário de R$ 2,6 mil e R$ 7 mil.
Já a prova objetiva para o concurso da Polícia Civil do Amazonas está marcada para o dia 27 de março de 2022. Nesse fim de semana, o Estado prorrogou o prazo para inscrições no concurso até às 16h (horário de Manaus) do dia 10 de fevereiro.
Além disso, a partir dessa segunda foi disponibilizado um posto de inscrição presencial na sede da Delegacia Geral, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h ao meio dia e de 14h às 17h.
Todos os delegados aprovados nesse concurso da Polícia Civil serão lotados nos municípios do interior do Amazonas. O prazo para solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição também mudou. Será até às 16h desta terça-feira.
São ofertadas 362 vagas para os cargos de delegado de polícia, investigador, escrivão, perito criminal, médico legista e odontolegista.

Fonte: radioriomarfm.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI