NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Semmas recebe novos analistas ambientais para fortalecer ações

Por Rodrigo Sousa em 04/03/2022 às 11:01:24
Keynes Breves / Semmas

Keynes Breves / Semmas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), apresentou, nesta quinta-feira, 3/3, os novos analistas ambientais, que passarão, por orientação do prefeito David Almeida, a integrar o quadro de servidores do órgão.

A recepção dos novos servidores, que ocorreu no auditório da Semmas, foi realizada pelo secretário Antonio Stroski, e por toda a equipe da atual gestão.

Para o secretário Stroski, a vinda dos novos analistas ambientais para a Semmas é de grande importância para o fortalecimento e revitalização das ações do órgão ambiental.

"Nós estamos fazendo a incorporação do Processo Seletivo Simplificado, até que tenhamos a realização do concurso público, mas é muito importante porque é um momento de fortalecimento e revitalização das atividades que estão sob a responsabilidade da Semmas".

Stroski disse ainda que a integração desses novos servidores ao quadro da Semmas é uma medida muito positiva para superar a redução de funcionários em 2020, feita pela administração anterior.

"A administração anterior reduziu a estrutura da secretaria e com essa redução foi prejudicado, grandemente, o corpo técnico que cuida do licenciamento ambiental da cidade de Manaus, por isso a incorporação desses novos analistas ambientais é muito positiva".

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI