NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Ponto de imunização contra gripe e sarampo no Manaus ViaNorte atende idosos, profissionais da saúde e crianças até 5 anos

Por Pedro Ferreira em 06/05/2022 às 14:18:53
Fotos - Divulgação /

Fotos - Divulgação /

A partir desta sexta-feira, dia 6 de maio, o ponto de imunização contra a Influenza (gripe) e Sarampo, localizado no Shopping Manaus ViaNorte, começa a atender crianças de seis meses a cinco anos, além de trabalhadores da área da saúde e idosos acima de 60 anos. O local funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 16h.

A ação é resultado de uma parceria do shopping com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e visa ampliar o alcance da imunização na cidade, principalmente na zona norte da cidade.

O shopping já realizou uma ação da campanha de imunização, no mês passado, porém agora passa a ofertar a vacinação de segunda a sábado, proporcionando para a população alternativas de horários e local para se vacinar. O ponto de imunização fica localizado no primeiro piso do centro de compras, em frente ao antigo espaço PicPlace.

Quem for se vacinar deve comparecer com documento original com foto, CPF e comprovante de endereço. Os trabalhadores da área da saúde também precisam apresentar documento que comprove vínculo empregatício como crachá, carteira de trabalho ou contracheque.

"Ficamos muito felizes de contribuir mais uma vez nessa campanha com a SEMSA e oferecer aos nossos clientes a oportunidade de se imunizarem de forma prática aqui no shopping. Afinal, uma ida às compras pode ser unida com a vacinação, que é uma ação de muita importância", diz a gerente de marketing do shopping, Natalia Zerbini.

Sobre

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Fonte: nossoshowam.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI