NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Galerias populares e shopping Phelippe Daou realizam promoção "Mês das Mães" para atrair clientes para os centros de compras

Por Pedro Ferreira em 06/05/2022 às 17:35:21
Fotos - Divulgação / Semacc

Fotos - Divulgação / Semacc

As galerias populares Espírito Santo e Remédios, no Centro, e o shopping Phelippe Daou, na zona Leste, estão realizando a promoção "Mês das Mães" nos centros de compras, para atrair clientes às lojas. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, pasta que coordena os espaços, a determinação do prefeito David Almeida é fomentar o fluxo de pessoas nos locais, para gerar renda aos permissionários.

"A Prefeitura de Manaus quer promover o pleno funcionamento das galerias populares e do shopping Phelippe Daou, por isso, a Semacc não tem medido esforços em apoiar as ações que são realizadas nos três espaços, principalmente aproveitando as datas de grande apelo comercial, como o Dia das Mães, garantindo renda para os permissionários e gerando empregos, essa é a determinação do prefeito David Almeida", ressaltou o secretário Wanderson Costa.

A promoção "Mês das Mães" vai premiar clientes das galerias populares e do shopping Phelippe Daou. A cada R$ 25 em compras, o consumidor recebe um cupom, preenche e vai concorrer a prêmios como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, TVs smart e liquidificadores. Os sorteios acontecem no dia 27/5, nos três centros de compras. Os organizadores da promoção ressaltam que o cupom que não estiver preenchido conforme pede o regulamento que consta no verso do cupom, não poderá concorrer aos sorteios.

De acordo com a permissionária Mara Soares, da loja Mundo do Artesanato, na galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, Centro, os clientes que fizerem suas compras durante todo o mês de maio, tanto nas galerias populares quanto no shopping Phelippe Daou, não vão se decepcionar.

"Eu quero convidar toda a população manauara a fazer as compras para suas mães nas galerias populares, porque temos uma diversidade muito grande de produtos a preços bem convidativos e fazendo as compras os clientes ainda concorrem a muitos prêmios. Aproveito para parabenizar o prefeito David Almeida, por meio da Semacc, pelas promoções nas nossas galerias, que são muito benéficas, tanto para os clientes quanto para nós, lojistas", enfatizou a permissionária.

Ações de saúde

Uma grande ação de atendimento à saúde também vai ser realizada durante todo o mês de maio, na área externa do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, zona Leste, voltada para as mães e a população em geral. A ação, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Defensoria Pública Estadual e Organização Américas Amigas, obedece a seguinte programação:

Unidade Básica de Saúde Móvel (Semsa)

Realização de consulta médica com clínico geral, atendimento em enfermagem, coleta de exame preventivo, dispensação de medicamentos, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), inserção e consulta de procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg). O atendimento vai acontecer de 9 a 20/5, de 8h às 16h, e é necessário apresentar RG, CPF e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Organização Américas Amigas

O atendimento é na prevenção do câncer de mama, com consultas ao mastologista, exames de ultrassonografia mamária e mamografia. O atendimento vai ser entre os dias 11 e 20/5, de 8h às 16h. Antes do atendimento, porém, é necessário fazer o cadastro no site da organização, pelo link https://www.americasamigas.org.br/mulheres-amigas-temporada-amazonia

Carreta da Defensoria Pública estadual

A Defensoria Pública vai realizar atendimentos voltados para área da família, como pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento de paternidade, nos dias 16 e 17/5, de 8h às 17h. O atendimento é por ordem de chegada. A cada dia, serão atendidas até cem pessoas.


Fonte: nossoshowam.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI