NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em São Sebastião do Uatumã, PC-AM prende trio por homicĂ­dio, ocultação de cadĂĄver e associação criminosa

DiligĂȘncias iniciaram após familiares da vĂ­tima registrarem Boletim de OcorrĂȘncia (BO), relatando desaparecimento

Por Pedro Ferreira em 07/06/2022 às 16:11:37
FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 44ÂȘ Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus), cumpriu, ao longo de domingo (05/06), mandados de prisão preventiva em nome de Charles Pinto Cardoso, 26, Evandro Vieira de Almeida, 28, conhecido como "Camarão", e Jozimar Pereira da Silva, 32, conhecido como "Major", pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadĂĄver e associação criminosa, cometidos contra João dos Santos, que tinha 21 anos, conhecido como "Catitu".

De acordo com as equipes policiais da 44ÂȘ DIP, as diligĂȘncias iniciaram após familiares de João registrarem um Boletim de OcorrĂȘncia (BO), relatando que o jovem estava desaparecido desde o dia 29 de maio deste ano.

"Na ocasião do desaparecimento, João havia sido chamado pelo trio para trabalhar carregando madeira naquela localidade, para que a vítima pudesse quitar uma possível dívida de drogas que tinha com Evandro", disseram as equipes.

Ainda segundo os policiais civis lotados na unidade policial, após tomar conhecimento de que o paradeiro de João era incerto, as equipes se deslocaram para encontrĂĄ-lo.

"O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um terreno, pertencente a um dos autores. Então, iniciamos as investigações para localizar o trio criminoso. Após as expedições dos mandados, seguimos em diligĂȘncias e conseguimos efetuar suas respectivas prisões, no bairro São Francisco, naquele munícipio", informaram.

Decisão judicial

Os mandados em nome dos infratores foram expedidos no dia 4 de junho deste ano, pelo juiz Diego Martinez, da Comarca de São Sebastião do Uatumã.

Procedimentos

Charles, Evandro e Jozimar responderão por homicídio qualificado, ocultação de cadĂĄver e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: nossoshowam.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI