NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PC-AM pede ampla divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

Renan Nery da Silva, 33, desapareceu no dia 2 de junho deste ano

Por Pedro Ferreira em 07/06/2022 às 16:19:34
FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita divulgação na imagem de Renan Nery da Silva, de 33 anos, que está desaparecido desde o dia 2 de junho deste ano, por volta das 20h, quando saiu de casa, situada na rua Maravilha, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, Rita Nery Fernandes, 60, informou que o paradeiro de seu filho é incerto desde a data mencionada.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Renan que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


Fonte: nossoshowam.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI