NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Sabrina Sato tem sua roupa "puxada" ´por Ana Maria Braga, no programa 'Mais você'

Por Anna Lívia em 07/06/2022 às 16:10:42
Foto Reprodução Internet

Foto Reprodução Internet

A apresentadora Sabrina Sato foi a convidada desta terça-feira (07) para o tradicional café da manhã, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Ao ver o figurino com plumas e babydoll escolhido pela apresentadora, a veterana tentou arrancar a peça de roupa.

"Achei que você fosse se arrumar mais, né? Mais do que isso. Quer dizer, você não tirou a roupa de dormir. Peraí que eu vou ver, tá? Vou ver se ela está de babydoll, ué", disse a veterana, causando um constrangimento.

"Ana Maria, eu tô de calcinha! Que babydoll? Ai, não podia ter feito isso, Ana Maria! É lingerie", respondeu Sabrina

Em seguida, Sabrina Sato recordou o perrengue durante o trabalho de parto. A apresentadora contou que o seu parto teve duração de mais de 30 horas:"Eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade. Na minha gravidez eu andei montada, maravilhosa, gravei o programa até os nove meses de salto alto, sem reclamar de nada, me achando a mulher mais linda e gata do mundo. Estava com 20 kg a mais e me achando mais gostosa, com o bundão", contou ela.

"Aí pensei: "Vou soltar um pum e a Zoe vai nascer"… Gente, fiquei 30 horas em trabalho de parto, passei um perrengue. Fiz coisas que nunca imaginei fazer na frente do parceiro, na frente de todo mundo. Quem escolhe como quer chegar o bebê. Nem de cesária ela queria sair. Mas tiraram, e ela veio para os meus braços" disse ela.


Assista um trecho;

https://twitter.com/tvglobo/status/1534154524671213569?s=24&t=0Wm396m1gWj1Z1kNqEVTkw

Fonte: https://spinoff.com.br/

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI