NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Por Rodrigo Sousa em 09/06/2022 às 15:15:38
FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite da quarta-feira (08/06), quatro homens, de idades entre 19 e 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em diferentes ações nas zonas norte e oeste da capital.

Por volta das 19h, a equipe da viatura 9218 recebeu denúncia anônima, via linha direta, informando que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria transitando na rua Macacaúba, Viver Melhor, 2ª etapa, bairro Lago Azul, zona norte. No local, os policiais identificaram o suspeito, que portava um revólver calibre .38, sem numeração.

Questionado sobre outros materiais, o indivíduo levou a guarnição até o seu apartamento, onde foram encontradas três munições intactas; duas porções de maconha; uma porção de oxi; um colete balístico, capa e placa completa; R$ 189 em espécie; um carregador de PT 100, sem numeração; um celular Samsung, cor azul; um celular Motorola, cor grafite; uma balança digital; CPU X-Tech; e um notebook, marca Samsung. O caso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Também na zona norte, uma ação no conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte, resultou na prisão de um homem de 23 anos em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .12; quatro porções de oxi; três porções de maconha; uma porção de cocaína; uma balança de precisão; um celular; e R$ 36 em espécie. A ocorrência atendida pela equipe 9215 também foi recebida pelo 6º DIP.

Já no bairro Compensa, zona oeste, a equipe Moto Rocam 06, em patrulhamento, deteve dois homens em posse de 140 porções de oxi; três porções de pasta base de cocaína; 75 cigarros de maconha; e duas balanças de precisão. Os suspeitos ainda tentaram fugir ao notar a presença policial, mas foram capturados. Os infratores foram encaminhados ao 19º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


FOTOS: Divulgação/PMAM

Fonte: agenciaamazonas.am.gov.br

Comunicar erro
Copa Champions Rios

Comentários

 Family Clinic