NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Irmãos bandidos são baleados durante tentativa de assalto e tiroteio em loja de eletrônicos no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Por Texto - Divulgação em 14/06/2022 às 14:46:41
Foto - Divulgação

Foto - Divulgação

A tentativa de assalto a uma loja de eletrônicos situada na Avenida Darcy Vargas, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, acabou em tiroteio com dois dos quatro bandidos baleados.


No momento que funcionĂĄrios eram rendidos na recepção da loja, houve a reação dos donos do estabelecimento que também estavam armados e iniciaram o tiroteio em que dois criminosos foram atingidos.


Segundo informação da polĂ­cia outros dois assaltantes que estavam em um carro, fugiram do local deixando para trĂĄs os dois bandidos baleados e que posteriormente, foi descoberto que são irmãos envolvidos no crime.

Como os dois estavam baleados os policiais militares que atenderam a ocorrĂȘncias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia e ambos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Os donos da loja de eletrônicos também correram riscos de serem atingidos por tiros, mas nem eles nem os funcionĂĄrios foram atingidos e estiveram no 1Âș DIP para fazer o boletim de ocorrĂȘncia.


Não foram divulgados os nomes dos dois irmãos assaltantes baleados, que permanecem internados no HPS, não correm risco de morte e serão autuados em flagrante por crime de tentativa de roubo majorado.



Veja vĂ­deo:


Fonte: Portal do Zacarias

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI