NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Gkay chama programa de Sonia Abrão de m3rd4, após criticas

Por Anna Lívia em 14/06/2022 às 14:56:34
Foto: portal nosso show

Foto: portal nosso show

Gkay foi uma das convidadas da festa de 40 anos de Simaria, que aconteceu nesta segunda feira (13), em São Paulo. No entanto, a humorista roubou a cena ao protagonizar um momento polêmico: em entrevista à RedeTV, ela decidiu rebater os comentários de Sônia Abrão sobre o gasto milionário na próxima edição da "Farofa da Gkay"

Em um vídeo que circula na internet, Gkay aparece exaltada enquanto fala com um repórter da RedeTV e manda uma mensagem para Sônia. "Ela nem sabe o que tava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando pro povo, entendeu? Nesse seu programa aí de m*rda", disparou a influencer, que fez altas doações para as vitimas da chuva no Pernambuco

Em seguida, Gkay devolve o microfone para o repórter da emissora e sai do recinto. O profissional ainda tenta, em vão, seguir com a entrevista. "Deixa eu falar com você! Você falou e não deixou nem eu falar", argumentou. Assista ao vídeo!

https://www.instagram.com/tv/CeyMgycFvrq/?utm_source=ig_web_copy_link


O QUE SÔNIA ABRÃO FALOU SOBRE GKAY?

Durante uma edição do "A Tarde é Sua" que foi ao ar em maio, Sônia Abrão detonou as declarações dadas por Gkay em uma entrevista para o Gshow, onde a humorista conta que os investimentos para a nova edição da "Farofa da Gkay" já estão orçados em R$ 8 milhões.

"Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência", alegou Sônia, que ainda sugeriu que parte do dinheiro fosse destinado a projetos sociais. "Se é tão poderosa, gasta 4 milhões, que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando", pediu a apresentadora.



Fonte: purepeople.com.br

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI