NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Após fraturar tres costelas, Zé Neto se recupera e ja tem data para voltar aos palcos

Agenda da dupla Zé Neto e Cristiano será retomada na sexta-feira (17), em Bálsamo (SP)

Por Anna Lívia em 15/06/2022 às 14:57:59

Zé Neto, da dupla com Cristiano, vai voltar aos palcos nesta sexta-feira (17), após cancelar os shows nas duas primeiras semanas de junho. Os sertanejos cancelaram as apresentações depois de Zé neto ter fraturado as costelas. Recuperado, o cantor anunciou a retomada da agenda.

"Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17 em Bálsamo (SP). Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível. Conto com vocês. Bora me ajudar a cantar porque vai ser uma noite especial", disse nas redes sociais.


Anteriormente, Zé Neto relatou como fraturou três costelas. "Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior' pois estava com o sangue quente, né?", falou.

"Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", afirmou.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI