NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Ex bbb Caio Afiune investe no agro e diz já ter faturado mais que o prêmio do programa: "Entrei quebrado no programa"

Ex-BBB, de 33 anos, também contou que participaria de outros realities shows caso fosse convidado: "Acho que vocês vão ver o Bastião de volta de novo"

Por Anna Lívia em 13/07/2022 às 16:09:55
Caio Afiune (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Afiune (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Afiune, de 33 anos, foi um dos personagens marcantes do BBB21. Na época em que foi eliminado, o país ainda atravessava uma fase mais delicada da pandemia e ele se limitou a trabalhos online, sem contato direto com o público. Com o retorno dos grandes eventos, o empresário tem circulado pelas festas e encontrado seus fãs. Quase dois anos de entrar no reality show, Caio faz um balanço positivo da experiência e diz já ter faturado mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão após o programa.

"É uma coisa que a gente fala muito pouco, mas vou admitir que saí muito bem e tenho conseguido trabalhar bastante depois do BBB. Com meus erros e acertos, o saldo foi positivo e ganhei um carinho muito grande do público. Em pouco prazo, a gente conseguiu fazer o valor do prêmio, sim", admite ele, que voltou a investir no agronegócio, depois de quase falir.

"Agora o agro vem cada vez mais forte na minha vida. Continuei alguns investimentos e iniciei outros. Eu não vinha de uma fase boa no agronegócio. Entrei quebrado no BBB. Hoje, voltei às origens e consegui fazer bons investimentos. Claro que com minha entrada na Talismã (empresa de agenciamento artístico do cantor Leonardo) os trabalhos começaram a aparecer também. Estou conseguindo me manter bem na mídia", reconhece.


Caio tem feito muita presença em eventos sertanejos, ligados ao agronegócio. "É um prazer grande demais. É uma tradição que eu sempre acompanhei o mundo sertanejo e tenho oportunidade de estar nos principais eventos do meio hoje em dia, lugares que estaria sonhando em casa de ir um dia. Quando eu sai, não tinha eventos. Nós tínhamos muitas lives e, quando fui eliminado, a turma do sertanejo me abraçou muito", conta.

O ex-brother gosta de conhecer novos ex-BBBs. "Hoje em dia, estamos todos misturados, os ex-BBBs atuais com as das edições anteriores. É muito boa essa troca. A gente olha para a pessoa que participou e entende o que ela passou. É uma experiência única mesmo. Só estando dentro da casa para saber. Não tenho nenhum espírito de competição. Me dou bem com todo mundo. Adoro fazer novas amizades", diz.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI