NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Andressa Urach abre sua própria barbearia após troca de farpas com filho: "Realizando um sonho!"

Ex-miss bumbum tinha dado a barbearia para o primogênito, Arthur, que segundo ela, mudou de cidade para morar com a namorada e abandonou o negócio

Por Anna Lívia em 02/08/2022 às 16:56:16
Andressa Urach (Foto: @augusto_diehl)

Andressa Urach (Foto: @augusto_diehl)

Andressa Urach inaugurou nesta terça-feira (2) sua barbearia em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul. A ex-miss bumbum, que depois de se converter começou a trabalhar como escritora e com estética, disse que estava "realizando um sonho".

A barbearia tinha sido um presente de Andressa para o primogênito, Arthur, 17 anos. Os dois se desentenderam depois que ele decidiu mudar de cidade para morar com a namorada. Segundo Urach, eles deixaram um contrato de aluguel para que ela pagasse e abriram mão da barbearia que ela deu ao rapaz

"Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa.

"Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta", completou.

Andressa Urach (Foto: @augusto_diehl)

Fonte: revistaquem.globo.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI