NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Arthur apela e bota marqueteiro Sabá Noronha para ameaçar Chico Preto durante debate

Arthur Neto (PSDB), não satisfeito desrespeitar a família de Flávio Rodrigues, usando o caso para se vitimizar na mídia, resolveu acionar a Justiça para excluir a página "Justiça por Flávio"

Por Lucas Botelho em 01/09/2022 às 17:40:56

Durante o confronto entre os candidatos Chico Preto (Avante) e Arthur Virgílio (PSDB) no debate dos candidatos ao Senado, promovido pela TV Norte, ocorrido na manhã desta quinta-feira (1), o assessor de marketing de Arthur, Sabá Noronha, foi flagrado intimidando e supostamente fazendo ameaças contra candidato Chico Preto após declarações sobre o caso Flávio.

Nos vídeos, é possível ver Noronha gravando Chico Preto e fazendo outras provocações, exibindo a tela do celular com a cor "Laranja" para o candidato durante seu tempo de fala, insinuando que o candidato do Avante teria algum envolvimento com a criminalidade. Em certo momento, de acordo com informações dos bastidores, as provocações teriam passado a ser verbais, com ameaças. Neste momento, a produção da TV Norte, já no segundo bloco, teve que remover o marqueteiro do auditório.

Fonte: Portal CM7

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI