NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Espetáculo "Jardim Enfeitiçado" é destaque da programação teatral do #SouManaus

Por Portal Nosso Show/Redação em 08/09/2022 às 13:24:13
Foto: Semcom

Foto: Semcom

O maior festival de artes integradas da região Norte, o #SouManaus Passo a Paço 2022, que aconteceu no centro histórico da cidade, contou com uma programação especial para todos os públicos. Entre as atrações deste último dia de evento, terça-feira, 6/9, esteve o espetáculo "O Jardim Enfeitiçado", encenado pela Companhia de Teatro Metamorfose, no palco do Teatro da Instalação, na rua Frei José dos Inocentes, Centro.

A Companhia Metamorfose contou a história que se passa em um reino muito distante, onde vive feliz a bela princesa Sarah, à espera do príncipe encantado Henry Caparrubra. Ela só não imagina que seu tio Jeribaldo, que é pai da sua prima Jeneselda, decide tramar um plano para impedir o seu casamento com o príncipe. É no jardim do castelo que a bruxa Sibilunda aparece para mudar o rumo da história.

Segundo a diretora da Companhia Metamorfose, Socorro Andrade, a peça é uma comédia para todas as idades. "É um momento para você interagir com a criança, com a família. É um musical também. Tiveram algumas músicas que foram criadas pelo próprio elenco, que canta ao vivo e acompanhada pelo músico Clayton Tenório", disse Socorro Andrade, que espera que as pessoas queiram voltar sempre depois de assistir ao espetáculo.

"A gente espera que as pessoas realmente se divirtam, que curtam teatro, que queiram voltar sempre depois assistir ao nosso espetáculo e queiram sempre ver teatro com as crianças".

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI