NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

'A Fazenda 14': pedido de desistência de Tiago e briga generalizada com efeito dominó marcam madrugada caótica

Por WillOliveira em 17/09/2022 às 12:48:59
Foto Divulgação

Foto Divulgação

"A Fazenda 2022" começou nesta terça-feira (13) e o elenco desta temporada já está entregando tudo o que o público mais gosta: energia caótica! A primeira festa da edição foi marcada por discussões, pedidos de desistência e até ameaças de agressão.

O efeito dominó do caos começou com Tiago Ramos e Thomaz Costa. O ator, que tem se tornado assunto do lado de fora por conta da antiga relação com Larissa Manoela, pediu para que os peões devolvessem as bebidas da festa e não as levassem para a sede, visto que esta é uma atitude que gera punição.

Tiago, que quer desmistificar o rótulo de "ex da mãe de Neymar", tomou as dores e achou se tratar de um ataque pessoal e teve início o embate. As ofensas foram longe, literalmente, e chegaram a Orlando, destino favorito das celebridades nos Estados Unidos.

Thomaz alegou que Tiago foi expulso da estadia na cidade, enquanto o modelo fazia insinuações sobre o ator. "Eu não me relacionei com a Larissa Manoela pra ir pra Orlando", disparou o ex da mãe de Neymar.

Thomaz, então, retomou o assunto da punição. "Não é zoeira porque vai todo mundo tomar uma punição por conta de uma gracinha", alegou. Tiago levanta a voz: "Ei, tu tem que saber o que tu fala! Escuta! Porque depois tu vai ter que provar, c*ralho".

Fonte: Yahoo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI