NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Dentista foi morto e bandido corta dedo da vitĂ­ma para saquear conta bancĂĄria

Por Will Oliveira em 21/09/2022 às 12:31:26
Divulgação

Divulgação


Rafael foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (16) ÂŽna própria residĂȘncia na cidade catarinense de Friburgo. Ele foi localizado após colegas de trabalho estranharem sua ausĂȘncia.

O corpo da vítima tinha perfurações no pescoço, tórax, abdômen, braço e mão, além de estar com o dedo indicador de uma das mãos cortados.

Entenda o crime

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas de sexta-feira por colegas de Rafael, preocupados com o desaparecimento do rapaz. Os amigos dele chegaram a ir ao local onde a vítima vivia, se depararam a garagem vazia e o apartamento trancado, aparentemente sem ninguém.

Os agentes que atenderam a ocorrĂȘncia forçaram a entrada na residĂȘncia e encontraram o corpo do dentista embaixo de cobertas.

A investigação concluiu que Rafael havia sido assassinado naquela madrugada. Segundo o MPSC, o rapaz jantou com seu assassino, ambos foram juntos para o apartamento e, no momento em que foi deitar, a vítima acabou atacada com um canivete.

Com Rafael jĂĄ morto, Leonardo roubou os cartões bancĂĄrios, dinheiro e outros bens do jovem. Depois, usou o mesmo canivete para arrancar o dedo indicador.

Por volta das 7h30, o criminoso deixou o apartamento com o carro de Rafael e passou em uma agĂȘncia bancĂĄria, onde conseguiu realizar o saque de R$ 2 mil usando a impressão digital do dedo cortado.

Criminoso é preso

A polícia deu início a buscas pelo veículo da vítima e o encontrou passando Ibirama, no Vale do Itajaí, a cerca de 190 km de Friburgo.

Leonardo foi parado e preso em flagrante com os objetos da vítima, dinheiro, o canivete usado no assassinato, um cigarro de maconha e o dedo da vítima enrolado em um guardanapo.

A Justiça decretou a prisão preventiva do rapaz, que responderĂĄ detido por latrocínio e transporte de drogas para consumo pessoal.

Fonte: Yahoo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI