NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em comício eleitoral com Jair Bolsonaro, Wilson Lima é vaiado em Manaus

Por Lucas Botelho em 23/09/2022 às 15:44:48
Foto Divulgação

Foto Divulgação

No primeiro comício eleitoral com a participação de Jair Bolsonaro (PL) em Manaus, o governador e candidato à reeleição no Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), apoiado pelo presidente, foi vaiado pela plateia e desistiu de discursar na tarde desta quinta-feira (22/09). As informações são do UOL.

Uma declaração de Lima estava prevista no evento, mas, depois dos candidatos a deputado e senador, o microfone foi direto para as mãos de Jair Bolsonaro, o último a falar ao público.

Nos momentos em que o nome de Wilson Lima foi citado, o público respondeu com vaias. Isso aconteceu de forma marcante enquanto o ex- ministro Alfredo Nascimento discursou no palco citando o governador.

Em primeiro lugar nas pesquisas, Lima tem uma gestão marcada por colapsos do sistema de saúde na pandemia de coronavírus, crises ambientais, na segurança pública e suspeitas de corrupção. Seus principais adversários na disputa são os ex-governadores Eduardo Braga (MDB), senador, e Amazonino Mendes (Cidadania).

Já Bolsonaro seguiu roteiro de seus comícios pelo país e voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegando a chamá-lo de novo "bandido de nove dedos" — pesquisa Datafolha divulgada na noite de hoje mostra que o petista está com 47% das intenções de voto, com chance de vencer no primeiro turno.

Fonte: 18Horas

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI