NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Coldplay comunica adiantamento de shows no Brasil por conta de séria doença do vocalista

Por Lucas Botelho em 04/10/2022 às 13:48:15
Internet

Internet

Nesta terça-feira (4), a banda Coldplay anunciou o adiamento dos shows no Brasil, previstos para serem realizados neste mês de outubro. Segundo comunicado publicado nas redes sociais, o vocalista Chris Martin recebeu ordens médicas rigorosas para descansar após uma infecção pulmonar. As apresentações serão remarcadas para 2023, ainda sem data definida.

O Coldplay tinha oito shows marcados para este mês no país. Após a apresentação histórica no Rock In Rio em setembro, a banda retornaria ao Brasil para dois shows solo no Rio de Janeiro (dias 11 e 12, no Estádio Nilton Santos) e seis em São Paulo (entre 15 e 22 de outubro).

No comunicado publicado no Twitter, a banda revela que o momento é desafiador e é necessário priorizar a saúde para que eles possam voltar a se apresentar com tranquilidade.

Ainda não foram definidas as novas datas para as apresentações, mas os ingressos já comprados continuarão válidos em 2023. Ainda assim, aqueles que optarem por reembolso receberão mais informações sobre o procedimento em breve.

"Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível", escreveu o grupo. "A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio."


Fonte: CM7

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI