NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Madrugada de brigas com Tiago em a ''Fazenda''

Por Will Oliveira em 09/10/2022 às 10:54:31
Foto Reprodução Vídeo

Foto Reprodução Vídeo

Em "A Fazenda 2022". Após Alex vencer a Prova do Fazendeiro, Tiago foi tirar satisfação com Shayan por causa de provocações do empresário, assim como aconteceu entre o modelo e Tati Zaqui, levando Thomaz Costa a defender a funkeira. Na web, a repercussão da briga entre Tiago e Shayan gerou um pedido a expulsão do modelo por causa de um peteleco.

Tiago acabou se estranhando com Shayan ao escutar o iraniano falar "chupa". "Olha na minha cara se você tiver coragem, porque você não tem, p*rra", completou. "Parabéns para o Alex. Não gosto dele, mas ele jogou bem e pronto, ele sabe. Mas para você não. Seu arr*mbado. Toda vez que eu passo fica fazendo piadinha", pontuou Ramos.

Antes da briga com Tati, Tiago ficou irritado durante a comemoração por Alex ter vencido a prova e peitou Shayan, em seguida, durante a muvuca, o modelo aproveitou para dar um peteleco em Shayan. Nas redes sociais, o público questionou as atitudes de Tiago. "Até quando vão achar normal essas atitudes?", escreveu uma. "Nadja foi expulsa por muito menos. Shay sofreu xenofobia e agressões. Não iremos tolerar", disse o perfil do iraniano.

Fonte: Yahoo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI