NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Casamento de ''JOJO TODYNHO'' chega ao fim em menos de um ano

Por Portal Nosso Show/Redação em 09/10/2022 às 10:59:49
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Casados há menos de um ano, chegou ao fim o relacionamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza. Em suas redes sociais, o militar anunciou a separação com um texto em que destacava que um relacionamento precisava, além de amor, de "respeito, lealdade e gratidão".

"Nem só de amor uma relação se constitui. O respeito, [a] lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal, e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida (...), comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", começou o rapaz.

"Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", acrescentou o rapaz. Em suas redes sociais, Jojo Todynho, no entanto, disse ter se surpreendido com a notícia da separação, mas disse aceitar a decisão do agora ex-marido:

"Hoje o Lucas e eu tivemos briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele. Então, se ele tomou a atitude dele, tá tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado", declarou. "Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de carinho. Obrigado. Eu estou bem."

Resposta de Lucas

Nos stories de seu Instagram, após o pronunciamento da cantora, Lucas desabafou: "Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela", escreveu o militar.

Logo depois, a artista voltou ao seu perfil nas redes sociais, e enquanto dirigia, falou sobre o término e seu amor pelo militar.

"O amor dói, mas não mata. Tá tudo certo. vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar, mas vai passar e quem sabe do futuro é Deus. Agora, ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha. Só desejo a ele felicidade, paz. Ele é um menino maravilhosos, não tenho que reclamar. Tá tudo certo.""

A notícia da separação veio após a cantora e apresentadora dizer, em seu podcast "JojoMeiaNoiva", que ela foi a primeira e única mulher da vida de Lucas: "Meu marido, graças a Deus, não me deixa com fome. Sou a primeira namorada e mulher dele. Eu falo pra ele que ele é sem experiência de 'xot*' e ele fala que é seletivo", afirmou.

REPOSTE YAHOO

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI