NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Arthur Aguiar mais uma vez tem término de relacionamento

Por Portal Nosso Show/Redação em 09/10/2022 às 11:03:51
(Foto: Greg Salibian/Folhapress)

(Foto: Greg Salibian/Folhapress)

O casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim mais uma vez. A notícia foi confirmada pela coach na noite desta quinta-feira (6). Embora tenha pego de surpresa os fãs do campeão do "BBB 22", o motivo é algo que já ronda o casal há muito tempo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o relacionamento chegou ao fim depois que ela descobriu novas traições por parte do marido.

De acordo com a coluna, Arthur estaria se relacionando com outras mulheres pouco antes de entrar no "Big Brother Brasil"; o ator teria encontrado uma delas três dias antes do pré-confinamento do programa. Maíra descobriu a nova traição em um vídeo que chegou até ela no dia em que o marido se tornou campeão do reality. Ela teve certeza de se tratar de um registro recente por conta do corte de cabelo, o mesmo que ele entrou na casa.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Arthur confessou que ainda tinha três amantes após ser confrontado por Maíra no fim do "BBB 22". Embora tenham tentado salvar o casamento, o relacionamento chegou ao fim em junho. O motivo? A coach teria descoberto mais uma nova traição.


REPOSTE YAHOO

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI