NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Moradores se assustam com ossada humana na Manaus Moderna

Por Lucas Botelho em 19/10/2022 às 13:04:48
Internet

Internet

Uma ossada humana foi encontrada por populares nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), nas margens do rio da Manaus Moderna, no bairro Centro, na zona Sul da capital. Essa é a quinta ossada humana encontrada nas margens da capital amazonense, após a vazante.

De acordo com informações preliminares, populares que caminhavam na beira da praia avistaram as primeiras peças da ossada, quando passaram a encontrar outros ossos em outros pontos da areia.

Entre as peças da ossada, as pessoas encontraram um crânio humano que estava perto de embarcações. Imediatamente as testemunhas acionaram a polícia.

Nos últimos dias, tem se tornado comum populares encontrarem ossadas humanas nas margens dos rios que banham a capital e municípios.

No dia 9 deste mês, banhistas encontraram duas ossadas na Ponta Negra, além dessas também foram achados ossos humanos na orla do Bariri, e outra próximo a um flutuante em Maués.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção da ossada e levou o material para a sede do órgão, onde serão realizados os procedimentos necessários. O material ficará à disposição de familiares que buscam por desaparecidos, para procedimentos de reconhecimento.

Fonte: EmTempo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI