NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

4ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus é tema do podcast de Empreendedorismo e Inovação

Por Portal Nosso Show/Redação em 02/11/2022 às 10:16:58
Divulgação / Semtepi

Divulgação / Semtepi

Realizado semanalmente, o Manaus Digital Podcast, divulgou, nesta terça-feira, 1º/11, o 24º episódio da terceira temporada do podcast sobre Empreendedorismo e inovação. O programa faz parte das iniciativas apoiadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Sujeita a comentários e críticas relevantes para seu funcionamento em mais um ano, a 4ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus foi tema do podcast, que contou com a participação do diretor e da chefe de Planejamento da Semtepi, Leonardo Silva e Ana Paula Patrocínio, para debater questões importantes como os benefícios e a estrutura do grande evento.

"Dentro desse evento nós vamos ter palestras e atividades em formato de rodas de conversas e oficinas que vão tratar sobre segmentos da tecnologia que possui várias vertentes. Falaremos do metaverso, da chegada da tecnologia 5G e da legislação das antenas", destaca o diretor Leonardo, sobre a 4ª edição do evento.

No bate-papo, os convidados contaram um pouco de suas experiências e trabalhos na secretaria, além de sintetizar sobre a Feira do Polo Digital de Manaus. Segundo Ana Paula, a ideia da feira é criar conexão do ecossistema com a administração pública, visando fortalecer o Polo Digital de Manaus (PDM).

"Nós estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho na Semtepi, que é aproximado do ecossistema de inovação, e costumamos dizer que fazemos atividades de cunho colaborativo e com isso desenvolvemos muito mais ações, mesmo sabendo das limitações da administração pública, porque não temos muitos braços, mas com essa metodologia temos um alcance muito maior de projetos e demais iniciativas", explica.

Parceria

Com conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o "novo rádio" e começou a fazer sucesso em streamings, o Manaus Digital Podcast é a plataforma parceira da Prefeitura de Manaus, classificado como o primeiro na categoria de empreendedorismo e inovação da zona Norte da cidade.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI