NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus divulga 1° resultado preliminar do edital "Ruas da Copa 2022"

Por Portal Nosso Show/Redação em 03/11/2022 às 12:12:01
SEMCOM

SEMCOM

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), divulgou, nesta terça-feira, 1º/11, o 1° resultado preliminar do edital "Ruas da Copa 2022", que habilitou seis ruas para concorrer à concessão de apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão. Os nomes estão disponíveis na edição 5.454, do Diário Oficial do Município (DOM), e, também, na aba editais do site: http://manauscult.manaus.am.gov.br/.

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, explica que a partir de agora, as documentações dessas ruas habilitadas passarão por uma auditoria, ocasião em que, após sua conclusão, será divulgado o segundo resultado preliminar que vai definir quais receberão a visita in loco da Comissão de Seleção, a fim de que, após somatória de pontos, a Manauscult declare as vencedoras do concurso.

"Recebemos nove propostas, das quais, três foram inabilitadas por não apresentarem a documentação exigida no edital. No que diz respeito as outras seis, suas propostas serão reavaliadas e, atendendo aos requisitos, após publicado segundo resultado preliminar no Diário Oficial, daremos início à avaliação das mesmas nos seus respectivos endereços para, então, declararmos aptas à concessão de apoio para exibição dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Fifa 2022", explicou Alonso Oliveira.

Nesta segunda fase eliminatória, obrigatoriamente, as propostas devem atender critérios como aspecto social, criatividade e dimensão. O resultado final deverá ser divulgado no dia 11/11.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI