NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Ex-A Fazenda revela se foi pivô da separação entre Lucas e Jojo Todynho

Por Lucas Botelho em 04/11/2022 às 10:42:46
Internet

Internet

Liziane Gutierrez está no centro de uma polêmica com Jojo Todynho após a cantora se divorciar de Lucas Souza. A cantora já tinha mandado uma resposta atravessada após Lucas ser flagrado com Liziane, ex-participante de "A Fazenda", e desta vez a modelo resolveu falar sobre o caso. Gutierrez admitiu que trocou mensagens com o militar e deu uma nota para a noite de sexo dos dois.

Em entrevista ao Chupim da Metropolitana, a influenciadora demonstrou não ter gostado das falas de Lucas sobre o romance deles depois dos dois serem flagrados de mãos dadas em uma balada. Na ocasião, o ex de Jojo alegou que eles eram apenas amigos.

"Eu falei: 'Não fala nada, que eu não vou falar nada'. Eu postei uma foto, e ele postou uma foto. A mídia inteira me procurou, só que ele não cumpriu com a parte dele. Eu fiquei irritada, primeiro ele foi e falou: 'Eu não fiquei com ela'. Amor, olha só, eu entendo a situação dele, ele não sabe lidar com mídia. Eu até dei um desconto, continuei quieta, e falei com ele: 'Lucas, não foi isso que a gente combinou", contou.

A influenciadora também abriu o jogo sobre o que motivou a separação de Jojo e Lucas, alegando que não era culpa dela. "Eu acho que já estava...

Fonte: Yahoo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI