NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura ganha 1º lugar em prêmio nacional pela Manaus Previdência

Por Lucas Botelho em 09/11/2022 às 17:32:22

Pela quarta vez consecutiva, a Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, recebeu o 1º lugar no 13º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na Modalidade Governança Corporativa, "Categoria: Capitais". O resultado foi divulgado na noite de segunda-feira, 7/11. A Aneprem é a Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, em que concorrem gestoras de RPPS de todo o país. Esse prêmio avalia 54 práticas distribuídas em três critérios: Responsabilidade Corporativa e Social, Transparência, Ética e Equidade.

A Manaus Previdência alcançou cerca de 94% da pontuação estabelecida, sendo o mínimo de 70% para ser classificada do total de pontos. As exigências vão desde a comprovação da realização da publicação do seu Relatório de Governança Corporativa em seu site até a comprovação de uma Ouvidoria.

"Essa conquista vem corroborar com o comprometimento e a eficiência da gestão do prefeito David Almeida, diante da missão de assegurar os direitos previdenciários aos segurados e beneficiários", avalia a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI