NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Caminhão derruba poste de energia e deixa trânsito lento

Por Lucas Botelho em 16/11/2022 às 10:03:51
Internet

Internet

Um caminhão derrubou um poste de energia por volta das 5h desta quarta-feira (16) em acidente na Avenida Afigênio Sales, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Niguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Segundo informações, o caminhão vinha em direção centro/bairro quando tentou desviar de um carro, perdeu o controle e colidiu com um dos postes. Pelo menos seis postes foram danificados com a colisão por conta de estarem interligados pelos cabos de fiação. Alguns dos postes ficaram no chão.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foi acionado e está no local para ajudar no fluxo de veículos da Avenida. Segundo o agente de trânsito identificado como Stanley Ventilari, os trabalhos da concessionária de energia serão concentrados em apenas uma das vias para facilitar no fluxo.


"Os fios de alta tensão ficaram jogados em via pública e a rede foi desligada pela Amazonas Energia. Os trabalhos da concessionária será concentrado em apenas uma via, para tentar amenizar o trânsito neste local", pontuou o diretor do IMMU.


Fonte: D24AM

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI