NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Empresário milhonário contrata os cantores Wesley Safadão e Zé Felipe para sua festa de aniversário em sua casa de praia luxuosa

Por Lucas Botelho em 17/11/2022 às 10:57:36
Internet

Internet

Wesley Safadão e Zé Felipe estarão realizando um mega show nesta sexta-feira (18) em Manaus. Os cantores estarão responsáveis pelo agito da festa de mais um ano de vida de um empresário milionário na capital amazonense.

Segundo informações, o empresário teria contratado as duas atrações para comemorar seu aniversário em uma casa de praia luxuosa localizada no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Wesley Safadão estará marcando presença no evento logo após ter realizado dois dias de "WS On Board", seu recente projeto de show em um cruzeiro. Já Zé Felipe também estará na capital amazonense cumprindo seu último show do mês no Brasil antes de embarcar para a Europa.

Com a notícia mais que confirmada, o convite da festa de aniversário do empresário se tornou o objeto mais disputado entre os fãs dos cantores, e muitos estão curiosos para saber, afinal, quem é esse empresário?. Bem, uma coisa é certa, será uma grande festa. Talvez a maior já vista na capital amazonense.

Fonte: CM7

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI