NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus prende homens em flagrante durante furto a prĂ©dio pĂșblico

Por Portal Nosso Show/Redação em 30/11/2022 às 09:57:22
Fotos - Divulgação / Semseg

Fotos - Divulgação / Semseg

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança PĂșblica e Defesa Social (Semseg), via Guarda Municipal de Manaus, prendeu em flagrante dois homens que estavam furtando a Companhia Energética do Amazonas (Ceam), uma unidade pĂșblica localizada no centro histórico, na manhã desta terça-feira, 29/11. Eles foram encaminhados ao 1Âș Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP).

A prisão foi realizada por volta das 6h45, durante a troca de turno dos agentes da guarda, em que foram observados dois homens carregando peças metĂĄlicas, oriundas do interior da Ceam. A equipe de patrulha da "Guarda Presente" foi acionada, e os suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com o subsecretĂĄrio da Semseg, Alberto Neto, esse é o novo procedimento padrão da guarda. "Antigamente, os nossos guardas, ao avistarem qualquer movimento suspeito, precisavam pensar duas vezes se poderiam ou não cumprir suas atividades, porque os bandidos estavam mais equipados do que eles. Nesta gestão, nós estamos investindo em capacitação e equipamentos, e eles se sentem prontos para atuar", conta.

Seis peças metĂĄlicas foram subtraĂ­das pelos infratores. Uma mochila com uma faca, uma chave de boca e uma chave L, que estavam em poder dos suspeitos, também foram levadas juntamente com os dois flagrados, e apresentados no 1Âș DIP.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI