NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Segunda turma do curso de "Produção de Eventos de Rua" incia no próximo dia 15/12

Por Portal Nosso Show/Redação em 12/12/2022 às 18:58:01
Fotos - Oliveira Junior / Manauscult

Fotos - Oliveira Junior / Manauscult

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), iniciou nesta segunda-feira, 12/12, a segunda turma do curso de "Produção de Eventos de Rua", no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro Histórico de Manaus. Cinquenta participantes, entre artistas, empreendedores e profissionais de diversas áreas, terão uma imersão no universo da produção de eventos, até esta quinta-feira, 15.


"Essa é a segunda turma que estamos realizando do curso e devido ao grande sucesso de inscrições, recebemos mais de 170, resolvemos abrir mais vagas. O objetivo da gestão do prefeito David Almeida é capacitar e atualizar os produtores de eventos de Manaus e dar oportunidade para as pessoas que desejam ingressar nessa área como atividade para o ganho de uma renda extra", explicou o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.


A iniciativa faz parte do Programa Municipal de Formação Artístico e Cultural (Promfac), que busca oferecer capacitação e qualificação profissional aos artistas, agentes e produtores culturais da cidade.


O conteúdo do curso é ministrado pelo gestor de Projetos, Roberto Fernandes, que aborda durante as aulas tópicos como organização, concepção, produção e pós-produção, fornecedores, equipe, material, comunicação, formatação e estrutura necessária para a realização de eventos. O curso também contará com uma oficina de "Burocracias para Produção de Eventos de Rua".


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI