NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

GKay vira piada na Globo na festa de premiação de ''Melhores do Ano''

Por Portal Nosso Show/Redação em 26/12/2022 às 10:43:13
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Além de muita emoção e risadas, a premiação "Melhores do Ano", que aconteceu no domingo (25) também causou polêmica. Os humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira citaram, mais de uma vez, a também humorista Gessica Kayane, ou melhor, Gkay, em falas que zombavam da atriz. Ela desabafou sobre o episódio no Twitter e recebeu apoio.

"Eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada", disse ao ver que Vieira falou sobre a "Farofa". Então, ela escreveu sobre Fábio Porchat dizer que Jô Soares preferiu morrer do que a entrevistar. "Realmente, não tem noção alguma do quanto isso me fede em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque devo ser um lixo enorme".

A humorista fez uma sequência de tweets afirmando que está cansada de ser "essa piada de merda pras pessoas". Ela afirmou que estava apenas em casa com a família e teve que sair da sala para ir chorar no quarto já que não queria estragar o Natal da mãe.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI