NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Náutico Sangue de Boi e Estrela do Norte fortalecem o futsal Amazonense na briga pelo G-4

Jogão de 2 x 2 entre o Náutico Sangue de Boi e Estrela do Norte.

Por Portal Nosso Show em 03/01/2023 às 14:58:21
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os dois times estão na série ouro do amazonense, e buscam o lugar mais alto no pódio. Na ultima segunda-feira (26), os dois times deram um show de bola no Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Alvorada Zona Centro-Oeste da cidade de Manaus.

Em um jogão de 2 x 2 entre o Time Náutico Sangue de Boi e Estrela do Norte o empate entre os times deixou a torcida enlouquecida e um gosto de mais garra e pelo desempate por parte de um dos times. A disputa pelo titulo de melhor time de Futsal do Amazonas que segue acirrada para a final de muita apreensão entre os times e a torcida para o garantir uma vaga no nacional.

De acordo com a Federação Amazonense de Futsal (FAFs), gestão Marcelo Galvão e Roberto Biscoitão, 12 clubes disputam a elite da modalidade no estado. Os times estão divididos em dois grupos (A e B) de seis. Avançam para o mata-mata apenas os quatro primeiros de cada chave.

E FICOU ASSIM

No Grupo A, a classificação é a seguinte: Tuna Luso de Manaus (6 pontos), Abílio Nery (4 pontos), Náutico Sangue de Boi (4 pontos), Estrela do Norte (3 pontos), Grêmio Alvorada (0) e Real Cachoerinha (00).

Já no Grupo B, a tabela aponta a seguinte classificação: Mônaco JT (6 pontos), Unidos do Alvorada (6), Grêmio da Amazônia (3) e Amazonas/Bola Gato FC (3), Atlético Bahia Clube (0) e Manchester City (0).

Na fase de classificação, cada clube faz cinco jogos. Na segunda fase ficam apenas os oito melhores (quartas de final). Depois serão jogadas ainda as semifinais e a grande final, prevista para 23 de janeiro, na Arena Amadeu Teixeira.Jogos da 3ª rodada

26/12 – segunda-feira - Arena Amadeu Teixeira

  • 19h30 - Real Cachoeirinha x Tuna Luso de Manaus
  • 20h30 - Amazonas/Bola Gato FC x Unidos do Alvorada
  • 21h30 - Estrela do Norte x Náutico Sangue de Boi

27/12 – terça-feira - Arena Amadeu Teixeira

  • 19h30 - Grêmio Alvorada x Abílio Nery
  • 20h30 - Atlético Bahia Clube x Mônaco JT
  • 21h30 - Grêmio da Amazônia x Manchester City

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI