NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Corinthians da goleada de 4 a 0 na estreia da Copa São Paulo

Corinthians teve um bom início de Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Zumbi-AL por 4 a 0

Por Will Oliveira em 04/01/2023 às 10:13:21
Foto: Divulgação Twitter @Corinthians

Foto: Divulgação Twitter @Corinthians

O Corinthians teve um bom início de Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Zumbi-AL por 4 a 0, na noite desta terça-feira (3) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em sua estreia na edição 2023 da competição. Esta vitória deixa o Timão na ponta do Grupo 12.

A equipe do Parque São Jorge não encontrou dificuldades e venceu graças a gols de Matheus Araújo, Pedro e Ryan, além de um marcado contra.

Já o atual campeão da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, o Palmeiras superou a Juazeirense-BA por 2 a 0 no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP. O resultado deixou o Verdão na liderança do Grupo 3 da competição com três pontos.

Agora o Palmeiras, que contou com os gols de Pedro Lima e Ruan Ribeiro para triunfar nesta terça, mede forças com o América-SP na próxima sexta-feira (6), a partir das 19h30 (horário de Brasília).


Leia mais:

Em um jogão de 2 x 2 entre o Time Náutico Sangue de Boi e Estrela do Norte o empate entre os times deixou a torcida enlouquecida e um gosto de mais garra e pelo desempate por parte de um dos times


Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
Copa Champions Rios

Comentários

 Family Clinic