NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

"Chiara não tem tudo o que quer": Jade Picon é demitida da Globo

Por Lucas Botelho em 15/01/2023 às 09:20:02
Internet

Internet


A vida de atriz para Jade Picon vai ter que dar uma pausa. A emissora Rede Globo, que decidiu dar uma oportunidade a influenciadora, acabou de bater o martelo para não renovar o contrato com a ex-BBB22.

Após o fracasso da novela "Travessia" de Glória Perez, os internautas começaram a cobrar um posicionamento da emissora. Segundo os telespectadores, Jade Picon não teve talento para interpretar e dar vida a sua personagem, Chiara.

Diversas cenas da moça viralizaram na web como memes. Além disso, alguns famosos se manifestaram indignados pelo fato de a influencer ser contratada para a novela das 21h sem qualquer experiência em atuação. Ou seja, Jade Picon começou seu trabalho com grandes expectativas sobre ela, e não conseguiu superá-las, é o que afirma os internautas.

A emissora Rede Globo acabou decidindo não renovar o contrato. Portanto, Jade será demitida, segundo o colunista André Romano. Além disso, a novata recebe o equivalente a R$ 60 mil mensais, o valor do seu salário chegou a viralizar na web, e alguns comentaram "muito alto".

Piada na internet

Na cena, Chiara aparece conversando com sua sogra, Núbia (Drica Moraes), quando começa a se imaginar em Mandacaru, no Maranhão, como uma lavadeira: "Olha já estou me vendo lá viu? Batendo roupas no rio igual às fotos que o Ari me mostrou! Não ia querer outra vida. Ia ser tudo! Eu não ia querer voltar para cá mais não!"

Nas imagens, a atriz aparece com vestidos floridos típicos da região, com os cabelos bem mais longos e segurando um balde de roupas, enquanto batia algumas peças no rio.

Assim que foi ao ar nas telinhas da TV Globo, a cena viralizou, recebendo comentários críticos e muitas piadas: "Só pagando mesmo para Jade Picon lavar roupa", disse um. "A mina já se sai mal interpretando ela mesma, imagina interpretando uma pessoa pobre!", escreveu outro. "Ela aprendeu a lavar roupa só pra gravar a cena, que humildade!", falou um terceiro.





Fonte: Acrítica

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI